Viagora

Confira o funcionamento das lojas da Águas de Teresina no feriado

De acordo com a empresa, em casos de emergência é possível acessar os canais digitais que estarão disponíveis 24h.

A Águas de Teresina informou nessa quarta-feira (15), que em virtude do feriado de Corpus Christi, as Lojas de Atendimento presencial da concessionária estarão fechadas nesta quinta 9160 e sexta (17), retornando os atendimentos a partir de segunda (20).

De acordo com a empresa, em casos de emergência é possível acessar os canais digitais que estarão disponíveis 24h. A população pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 (whatsapp e ligação telefônica), site (aguasdeteresina.com.br) e aplicativo Águas APP.

Confira os canais abaixo:

Serviços nos Canais de Atendimento Digital

0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App

– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Por: Bruna Sousa 

Mais conteúdo sobre:

Águas de Teresina

Facebook
Veja também