Viagora

Regina Sousa entrega Títulos de Terras em São Francisco do Piauí

A governadora do Estado realizou a entrega de 327 títulos de terras e também inaugurou obras na cidade de São José do Peixe.

Nesse sábado (05), a governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, realizou a entrega de 327 títulos de terras no município de São Francisco do Piauí. A gestora também inaugurou obras na cidade de São José do Peixe.

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado, os títulos de terras foram entregues no povoado Serrinha e região. O presidente do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), José Osmar, afirma que mais títulos serão entregues no município. “Estamos em contato com o Incra para coletar dados e georreferenciamento para concluir a entrega de todos os títulos no município de São Francisco do Piauí”, disse.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoEntrega de títulos de terras em municípios do interior do estado
Entrega de títulos de terras em municípios do interior do estado

Ainda de acordo com as informações do governo do estado, a Governadora Regina Sousa, também durante estadia na cidade, inaugurou obras de mobilidade urbana, somando 21.030,70 metros quadrados de pavimentação asfáltica, onde foram investidos cerca de R$ 1.589,81 de recursos próprios do estado.

A governadora, ainda no sábado, visitou o município de São José do Peixe, onde também realizou uma inauguração de obras de mobilidade urbana no valor de R$ 1.757,17, também com investimentos de recursos do próprio Piauí, e executado pela Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS).

Foto: Divulgação/Governo do EstadoInauguração de obras no interior do estado.
Inauguração de obras no interior do estado.

Segundo o prefeito de São José do Peixe, Dr. Celso Antônio Mendes, as obras vão trazer facilidade na mobilidade da cidade. “Era uma obra importante que facilita a mobilidade e nosso município não tinha. Essas foram as primeiras ruas e avenidas da nossa cidade que foram asfaltadas”, informou.

Conforme a governadora as obras fazem parte do programa Pró Piauí.  “É o PRO Piauí em movimento trazendo o bem às pessoas”, disse.  A gestora também comentou sobre as entregas de títulos de terras entregues no interior do estado. Os moradores há muito tempo esperavam o título”, disse

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Facebook
Veja também