Viagora

IBGE convoca classificados no processo seletivo de recenseador no Piauí

os classificados devem se apresentar nos postos de coletas das áreas onde foram selecionados para atuar.

Os candidatos aprovados no processo seletivo de recenseador do Piauí estão sendo convocados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre os dias 11 e 15 de julho.

De acordo com o IBGE, os classificados devem se apresentar nos postos de coletas das áreas onde foram selecionados para atuar. Para serem contratados, as pessoas selecionadas devem passar por um treinamento que ocorrerá nos dias 18 e 22 de julho, em todos os municípios do estado Piauí.

Ainda de acordo com o IBGE, o treinamento é uma etapa classificatória e eliminatória. O instituto informa também que todos os participantes receberão ajuda de custo para arcar com as despesas durante os dias de treinamento.

Os nomes dos participantes selecionados podem ser acessados através do site do IBGE, e órgão informa que os números e e-mails que serão utilizados para entrar em contato com os selecionados é o mesmo informado no ato de inscrição. É possível entrar em contato para tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou o telefone (86) 2106-4155.

Mais conteúdo sobre:

IBGE

Censo

Piauí

Facebook
Veja também