Viagora

Inscrições do seletivo do Programa Qualifica/Emprega Mais vão até dia 24

A seleção será constituída a prova de títulos (graduação, mestrado, doutorado) de caráter classificatório e eliminatório.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) coordena o processo seletivo para o Programa Qualifica/Emprega para formação de cadastro de reserva dos cargos de professor bolsista e mediador. As inscrições irão até o dia 24 de julho.

A seleção será constituída a prova de títulos (graduação, mestrado, doutorado) de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições podem ser realizadas no site da Seduc. O valor da taxa de inscrição custará R$ 50.

A remuneração para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista será por hora aula efetivamente executada no valor de R$ 25. O valor da bolsa corresponderá ao valor mensal de horas aulas executadas. Só serão admitidas uma inscrição por cargo, município ou curso de concorrência.

Conforme o Programa, a convocação dos candidatos acontecerá a medida do surgimento de vagas mediante interesse público, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Uetep).

Facebook
Veja também