Viagora

"Eleição se faz com alianças", diz Sílvio Mendes sobre apoio do PTB

De acordo com o pré-candidato, a eleição é feita com alianças, Sílvio Mendes destacou que recebeu apoio de sindicatos e fez críticas ao Governo do Piauí.

Nesta quinta-feira (28), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), destacou a importância da adesão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao seu projeto político. O apoio foi anunciado durante as convenções partidárias realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina (CMT).

De acordo com o pré-candidato, a eleição é feita com alianças, Sílvio Mendes destacou que recebeu apoio de sindicatos e fez críticas ao Governo do Piauí.

“Eleição se faz com alianças, fui recebido aqui na Câmara, pelo presidente do Sindicado dos servidores estaduais administrativos, e ele fez uma manifestação do coração por não receberem a valorização. São servidores que ganham R$ 800 reais por mês, portanto, menos que um salário mínimo, de um governo ruim que não respeita sequer as leis. Então, é assim que nós vamos para reforçar e dizer que os piauienses merecem e precisam ter esperança e é por esse caminho que nós vamos”, explica o pré-candidato.

Sílvio Mendes também falou sobre a adesão do partido a pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas), ao senado Federal. O pré-candidato avaliou a decisão do PTB como “inteligente” e defendeu bandeiras da sua pré-campanha.

“Nós andamos juntos e juntos nós vamos caminhar agora e depois. Os partidos chegam em determinado momento por inteligentes que são escolhem o melhor caminho. O caminho onde a saúde vai funcionar, a educação vai educar sem desvio de recursos público e de conduta porque precisa dar exemplo, aos jovens principalmente. A segurança pública precisa proteger o cidadão fisicamente e o seu patrimônio, a saúde tem que diminuir o sofrimento das pessoas. Nós fizemos isso, temos experiência isso é dever de governo, mas isso não foi feito, então o nosso caminho é esse. Dizer que o Piauí merece um caminho diferente e nós sabemos fazer”, diz Sílvio Mendes.

Em relação a expectativa para as convenções partidárias que serão realizadas neste sábado (28), Sílvio Mendes comentou:

“Vai ser a mais bonita, vêm gente de longe, pessoas que continuam a ter esperança e essa esperança é nossa, de cada um nós, de cada piauiense que com certeza vai confiar em um caminho diferente”, garante.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também