Viagora

Seduc lança processo seletivo de professores para Programa Qualifica

As inscrições iniciarão no dia 11 de julho e seguem até dia 24 de julho na sessão de concurso no site da Seduc, será realizado prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Nesta terça-feira (05), a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), abriu um processo seletivo simplificado para a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista.

De acordo com a secretaria, as vagas são para o Programa Qualifica. As inscrições iniciarão no dia 11 de julho e seguem até dia 24 de julho na sessão de concurso no site da Seduc, será realizado prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Veja o edital

Ainda de acordo com a Seduc-PI, as atividades que serão realizadas pelos professores não terão vínculo empregatício. O valor da bolsa se baseará no valor mensal das horas aulas realizadas pelo profissional, que são R$ 25,00 a hora.

Conforme a Secretaria De Educação, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade apresentada pelo programa Qualifica Mais/ Emprega Mais e o surgimento de vagas por interesse público. A Seduc-PI informa também que cada candidato pode se inscrever em apenas um cargo, em um município e um curso de concorrência.

Facebook
Veja também