Viagora

Luana Piovani está sendo processada por Scooby e diz: "Quer me calar"

A atriz se manifestou através de suas redes socias sobre o processo judicial aberto pelo pai de seus três filhos.

A atriz Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais estar sendo processada por Pedro Scooby, pai de seus três filhos Bem, Dom e Liz, após ambos trocarem ofensas por conta do pagamento de pensão.

A artista iniciou o vídeo fazendo uma reflexão sobre a exposição da sua vida nas redes sociais. "Eu tenho uma vida pública já há 30 anos. Por tudo que eu construí, apesar de as pessoas cegas por opção dizerem que eu quero aparecer, uma coisa que está absolutamente tatuada na minha carreira é que eu não minto. Eu não sou leviana", pontou Luana Piovani.

Luana afirmou que leu o processo e identificou que o surfista pretende rebaixar sua postura como mãe. A atriz ainda conta que o Tribunal de Portugal é favorável a Scooby pois não existe feminismo e os direitos das mulheres são pouco defendidos no país.

"Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, tipo cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Eu vi umas fotos minhas nua ali no meio do processo.”

A loira relatou também uma conversa com a advogada, Maria Cristina Câmara. "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. É mesmo real que ele se acha capaz de cuidar das três crianças.” indagou a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também