Teresina terá ônibus coletivo gratuito nos fins de semana antes do Natal
A medida valerá para as empresas do Consórcio Poty- zona Norte; Consórcio Urbanus – zona Leste; Consórcio Therezina – zona Sudeste; Empresa Transcol – zona Sul.
A Prefeitura de Teresina, informou que irá conceder transporte público coletivo gratuito, ônibus de graça, para a população nos dois sábados e domingos antes do Natal em Teresina.
De acordo com a PMT, a gratuidade será oferecida aos usuários do transporte público na Capital já neste sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro e a medida segue no próximo fim de semana, 23 e 24 de dezembro, data que antecede o período Natalino para facilitar o acesso da população e fomentar o comércio para as compras de fim de ano.
O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explica que a ação se trata de um incentivo ao uso do transporte coletivo durante o período mais movimentado do ano. “A gratuidade no transporte público nos próximos dois fins de semana na Capital, nesse período mais movimentado nas vias de Teresina e no comércio é um benefício para a população, que visa diminuir o número de carros nas ruas e melhorar a fluidez no trânsito e assim fomentar a economia, além de representar uma economia significativa para quem utiliza o ônibus, por isso o prefeito Dr. Pessoa decidiu conceder transporte gratuito de graça para todos neste fim de ano, um presente aos teresinenses,” explicou o superintendente da Strans.
A medida valerá para as empresas do Consórcio Poty- zona Norte; Consórcio Urbanus – zona Leste; Consórcio Therezina – zona Sudeste; Empresa Transcol – zona Sul.
Prefeitura de Teresina
Strans
-
Almaviva de Teresina é alvo de nova investigação do Ministério Público do Trabalho
A procuradora do Trabalho Maria Elena Moreira Rêgo foi responsável por assinar a portaria publicada no site oficial do órgão. -
Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313. -
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir