Viagora

Dr. Pessoa vistoria obras de pavimentação asfáltica no bairro Pirajá

A prefeitura da capital concluiu, recentemente, 16 ruas do bairro São Joaquim, também na zona Norte de Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vistoriou, as obras de pavimentação asfáltica de ruas no bairro Pirajá, zona Norte da cidade. As obras estão sendo executadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD/Centro.

A ação, que contempla 14 ruas, são em torno de 5.449 metros de pavimentação em TSD (camada de revestimento do pavimento constituída por duas aplicações de ligante asfáltico, cada uma coberta por camada de agregado mineral e submetida à compressão), disse o superintendente da SAAD/Centro, Roncalli Filho.

“Por determinação do prefeito Dr. Pessoa, nós estamos fazendo a pavimentação do bairro Pirajá. A gente vê aqui como as ruas realmente são largas e o asfalto que está sendo colocado é de qualidade”, disse Roncalli Filho, superintendente da SAAD/Centro.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraPrefeito Dr. Pessoa visita obras de pavimentação asfálticas da zona Norte.
Prefeito Dr. Pessoa visita obras de pavimentação asfálticas da zona Norte.

A previsão de finalizar os serviços no bairro Pirajá, mesmo com a chegada das chuvas, é para a próxima sexta-feira (19). E logo após o término, a programação seguirá para o bairro Aeroporto.

As irmãs Cláudia e Teodora, residem há quase 50 anos no local e falaram sobre a melhoria das ruas do bairro. “Nossa família foi uma das primeiras a chegar neste bairro, e até hoje estamos bastante satisfeitas em ver as máquinas trabalhando para embelezar e melhorar nossa mobilidade, agradecemos ao prefeito Dr. Pessoa, ao Roncalli Filho e todos os operários que estão trabalhando nesse serviço”, afirmaram as moradoras.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaObras no bairro Pirajá, zona norte da capital.
Obras no bairro Pirajá, zona norte da capital.

A prefeitura da capital concluiu, recentemente, 16 ruas do bairro São Joaquim, também na zona Norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Prefeitura de Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também