Viagora

Cantor da banda Forró Saborear sofre acidente na BR-343 em Teresina

Elson Barbosa relatou que o acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (1º).

Na madrugada dessa segunda-feira (01), o cantor Elson Barbosa vocalista da banda de forro saborear, sofreu um acidente de carro na BR-343 em Teresina.

Segundo relato do cantor através da rede social instagram, ele estava desviando de um carro quando caiu em uma ribanceira.

Foto: Divulgação/ InstagramElson Barbosa
Elson Barbosa

“Eu estava sozinho no carro e estou bem. No dia do acidente eu tinha ido deixar minha esposa e meu filho em um sítio próximo a Teresina. No momento em que eu estava retornando, uma mulher que estava em outro carro fez uma manobra brusca, e para não bater no carro dela, acabei descendo o aterro e caindo em um grotão”.

Ainda segundo o cantor, após o acidente, ele teve um curto período de desmaio, depois de ser acordado por moradores da região que o informaram que a condutora do outro veículo evadiu-se do local.

O artista conta que em seguida foi acionado a SAMU e a PRF e que ele não sofreu nenhuma lesão grave, apenas fraturas leves e fortes dores no peito.

"Eu fui atendido por um pessoal aqui, que foram anjos que Deus enviou pra mim, que me prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a PRF chegou, acionou SAMU, que me levou ao hospital, e fiz todos os exames", disse o cantor.

Facebook
Veja também