Cantor da banda Forró Saborear sofre acidente na BR-343 em Teresina
Elson Barbosa relatou que o acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (1º).
Na madrugada dessa segunda-feira (01), o cantor Elson Barbosa vocalista da banda de forro saborear, sofreu um acidente de carro na BR-343 em Teresina.
Segundo relato do cantor através da rede social instagram, ele estava desviando de um carro quando caiu em uma ribanceira.
“Eu estava sozinho no carro e estou bem. No dia do acidente eu tinha ido deixar minha esposa e meu filho em um sítio próximo a Teresina. No momento em que eu estava retornando, uma mulher que estava em outro carro fez uma manobra brusca, e para não bater no carro dela, acabei descendo o aterro e caindo em um grotão”.
Ainda segundo o cantor, após o acidente, ele teve um curto período de desmaio, depois de ser acordado por moradores da região que o informaram que a condutora do outro veículo evadiu-se do local.
O artista conta que em seguida foi acionado a SAMU e a PRF e que ele não sofreu nenhuma lesão grave, apenas fraturas leves e fortes dores no peito.
"Eu fui atendido por um pessoal aqui, que foram anjos que Deus enviou pra mim, que me prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a PRF chegou, acionou SAMU, que me levou ao hospital, e fiz todos os exames", disse o cantor.
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Acidente
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
-
Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regional -
Projeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital. -
Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo. -
Área do Mocambinho receberá pista de atletismo, campos e arquibancadas
A intervenção, que estava paralisada desde 2023, utiliza de R$ 8 milhões de investimento, para uma estrutura moderna com pista de atletismo, campos de futebol, vestiários, arquibancadas e demais equip -
FMS reabre 45 consultórios odontológicos em Teresina
De acordo com a prefeitura, com a mudança, foi garantido maior repasse de recursos federais, com a reorganização dos processos de trabalho, do empenho das equipes e da aquisição de insumos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir