Rafael Fonteles discute sobre promoção do turismo durante missão na China
De acordo com o governo, Rafael Fonteles conheceu a diretora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, que lhe apresentou a trajetória de desenvolvimento turístico de Macau.
Nesta sexta-feira (11), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, deu início à missão internacional na China, onde discutiu junto a 80 empresários piauienses com a Direção dos Serviços de Turismo (DST) do Governo de Macau, região autônoma na costa sul da China.
De acordo com o governo, Rafael Fonteles conheceu a diretora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, que lhe apresentou a trajetória de desenvolvimento turístico de Macau.

“Macau, uma região administrativa especial da China, é um dos grandes destaques turísticos da Ásia. Diante disso, discutimos sobre políticas de turismo e as formas de promoção [desse potencial] adotadas por eles para que a região se tornasse esse destaque”, afirmou o governador.
Além disso, o governador foi recepcionado pelo embaixador Manoel Lacerda, cônsul-geral do Brasil em Hong Kong, na China. O chefe do executivo comentou sobre as razões que levaram a retornar para a Ásia em busca de parcerias.
“A China é o maior parceiro comercial do Piauí e do Brasil, portanto, queremos aprofundar essa relação, tanto em exportações quanto importações. Seguiremos em busca de novas oportunidades de investimentos e parcerias comerciais para o desenvolvimento do nosso estado, gerando mais oportunidades ao nosso povo”, disse o gestor.
Rafael Fonteles
MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento.Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior.Belezas naturais atraem turistas durante o mês de férias no Litoral do Piauí
Na divisa entre Parnaíba e Luís Correia, está a Lagoa do Portinho, um dos pontos mais procurados pelos turistas.Paloma Rodrigues vai representar o Piauí na final do Miss Universo Brasil neste sábado
A piauiense disputará com outras 30 candidatas a cobiçada coroa nacional na grande final realizada em São Paulo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir