Empresário Jorge Batista morre aos 94 anos na cidade de Floriano
O empresário era dono de um dos principais grupos econômicos do Nordeste.
Na madrugada desta sexta-feira (27), o empresário Jorge Batista da Silva, morreu aos 94 anos dono do Grupo Jorge Batista fundado na década de 50 na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
O empresário era dono de um dos principais grupos econômicos do Nordeste, com o passar dos anos, o Grupo Jorge Batista se expandiu e adquiriu empresas no ramo de medicamentos nos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia.
Jorge Batista já tinha três grandes empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, de higiene e hospitalares fazem parte do Grupo Jorge Batista com Alto Miudezas Distribuidora, Nazária Distribuidora (presente em seis estados) e Jorge Batista Distribuidora.
Além disso, o empresário era considerado um dos cinco homens mais ricos do Piauí, com patrimônio avaliado em quase R$ 2 bilhões.
Com informações de Folha Piauí
Morte
Nota Falecimento
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir