Mãe provoca incêndio em casa e mata os quatro filhos nos EUA
Segundo informações da polícia, a mulher também morreu no incêndio, que teria iniciado após ela atear fogo em um lençol.
As investigações da Polícia de Missouri, nos Estados Unidos, apontaram que uma professora, identificada como Bernardine Prueener, teria provocado um incêndio que causou sua morte e a de quatro filhas.
De acordo com a política, o fato ocorreu na manhã de segunda-feira (19), após a mulher compartilhar uma publicação incentivando todos a “viverem como se aquele fosse o último dia”.
A professora teria ateado fogo em um lençol, dando início ao incêndio. As vítimas seus filhos, Elli e Ivi, ambos com 9 anos, Jackson, de cinco anos, e Millie, de dois. Além disso, a polícia informou que uma nota, na qual há as razões que levaram ao fato, foi encontra, mas não foi divulgada.
Em sua última postagem no Faceboo, a professora escreveu: "Todos os meus filhos, dormindo pacificamente na minha cama. Aninhados uns nos outros, sabendo que são amados de forma tão intensa que sou capaz de qualquer coisa por eles."
Informações do NY Post destacam que a mulher havia se divorciado do pai das filhas gêmeas e disputava a guarda delas na Justiça. O pai dos filhos mais novos também questionava de forma recorrente a qualidade dela como mãe.
Conforme informações de Notícias ao minuto
Incêndio
-
Mais de 1.500 atendimentos são realizados no Mutirão da Trabalhadora Rural em Uruçuí
As ações foram realizadas de quarta a sexta-feira (14), na Câmara de Vereadores do município. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina agenda audiências concentradas
Conforme o TJ-PI, a primeira semana de audiências programadas deve ser realizada entre os dias 17 e 24 de março. -
Comissão de Finanças da Alepi receberá secretários nesta segunda-feira
A comissão será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí, às 9 horas desta segunda (17), sendo presidida pelo deputado Franzé Silva (PT). -
Jucepi mostra ranking municipal para monitorar desempenho na Redesim
De acordo com a Jucepi, a medida está alinhada à gestão do governador Rafael Fonteles, e os municípios que se destacarem Ranking poderão receber reconhecimento público. -
Ministério Público faz palestra sobre ambiente escolar saudável em Manoel Emidio
A palestra foi conduzida pelo promotor de justiça Maylton Rodrigues de Miranda, na Unidade Escolar Família Agrícola Eldina Maria Saraiva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir