PRF recupera em Altos moto roubada em Demerval Lobão
De acordo com informações da polícia, a apreensão aconteceu na última terça-feira (19).
Na última terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal durante ação na BR 343, em Altos, recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Demerval Lobão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu quando a equipe avistou uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local de fiscalização e a placa de identificação apresentava suspeitas de adulteração.
A polícia ainda informa que, ao verificar a identificação do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo adulterado, com registro de roubo na data de 12/05/2023, ocorrido em Demerval Lobão (PI). O condutor não foi localizado.
A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Altos, para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.
Facebook
Veja também
-
MP investiga Bridgestone do Brasil após denúncia de crimes tributários no Piauí
A investigação está a cargo do promotor de justiça Rodrigo Roppi de Oliveira. -
Procon e Ouvidoria realizam quarta edição do projeto Itinerante no Piauí
A ação promove educação para o consumo, atendimento ao cidadão e fortalecimento da rede de proteção ao consumidor -
Piauí decreta estado de emergência zoossanitária para prevenção da gripe aviária
A Medida busca intensificar ações de vigilância e reforçar proteção da avicultura no estado -
Esperantina receberá Sessão Solene da Assembleia Legislativa
A solenidade marca os 190 anos do Legislativo piauiense e reforça interiorização das ações da Alepi -
Motorista morre após caminhão tombar na BR-230 em Barão de Grajaú
O acidente ocorreu no início da manhã e causas ainda estão sob investigação
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir