Viagora

Policial Militar do Piauí morre em acidente na PI-112 em Teresina

Segundo informações da corporação, o sargento da PM morreu nesta sexta-feira (29), após passar mal enquanto dirigia na estrada que liga Teresina a União.

Nesta sexta-feira (29), um sargento da Polícia Militar do Piauí morreu quando estava conduzindo seu carro na PI-112, estrada que liga Teresina a União. A causa exata da morte ainda não foi identificada.

Segundo informações fornecidas pela corporação, o sargento teria passado mal quando estava ao volante, vindo a falecer enquanto dirigia.

O corpo do sargento será submetido a uma perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias precisas que levaram ao seu falecimento. Em nota oficial, a Polícia Militar lamentou profundamente a perda do policial.

Foto: Divulgação/ PM-PINota de pesar
Nota de pesar

"É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento de Ezediquias Alves de Sena, ocorrido nesta sexta-feira(29).  Ezediquias, prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda", diz em nota da PM.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar.

Facebook
Veja também