Acidente envolvendo carro deixa uma pessoa morta e feridos em Fronteiras
De acordo com a PRF-PI, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10).
Na madrugada desta segunda-feira (10), um grave acidente de carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outras feridas na rodovia estadual PI-142, no trecho que liga as cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou em um local conhecido como Ladeira do Gavião. O acidente ocorreu quando quatro pessoas retornavam de uma festa de aniversário na cidade de Fronteiras.

A vítima fatal, identificada como Marcos José de Andrade, de 37 anos, era o condutor do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes do carro, cujos nomes não foram divulgados, sofreram apenas ferimentos leves.
A PRF acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo de Marcos José de Andrade. As autoridades continuam investigando as causas do acidente.
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.Escola Judiciária realiza abertura de capacitação em mediação judicial em Teresina
Conforme a EJUD, o curso acontece na sede durante os turnos manhã e tarde, seguindo até a sexta-feira (24).Servidores públicos de Teresina promoverão protesto para cobrar adicional de férias
Conforme o sindicato, o ato será realizado às 8h desta quarta-feira (22) em frente à Secretaria Municipal de Educação (Semec).Teresina recebe XII Encontro Nordestino de Arborização Urbana a partir de 28 de julho
O encontro busca desenvolver troca de experiências entre especialistas e gestores, para promover cidades mais verdes.Instituto de Previdência de Teresina celebra 35 anos de atuação com confraternização
Segundo o presidente do IPMT, José João, os avanços alcançados são resultado do trabalho coletivo desenvolvido pelos profissionais da instituição.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir