Polícia prende foragida de Valença do Piauí no Distrito Federal
A operação foi conduzida pela 7ª Delegacia Seccional de Valença do Piauí, com o apoio operacional da Seção de Investigação de Crimes Violentos.A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais G. M. F. S., de 30 anos, na tarde dessa sexta-feira (20). A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão preventiva emitido contra a acusada.
A operação foi conduzida pela 7ª Delegacia Seccional de Valença do Piauí, com o apoio operacional da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, Distrito Federal.

Conforme informações do delegado-titular da Delegacia de Valença, Maycon Braga, a prisão se refere a um caso que remonta a janeiro de 2020, quando a acusada fugiu da Comarca de Valença do Piauí. Ela é acusada de ter cometido o crime de falsidade ideológica em detrimento da Seguradora Líder do Consórcio do Seguro DPVAT.
A prisão ocorreu enquanto a mulher estava trabalhando em um estabelecimento comercial na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. A acusada será submetida ao devido processo legal para responder às acusações feitas contra ela.