Viagora

Homem que bateu a cabeça depois de cair de cavalo permanece internado no HUT em estado grave

Os familiares informaram que a pedido dos médicos o paciente não deve ser transferido para outro hospital mais avançado, temendo que o quadro possa se agravar m

O agropecuarista Norberto Gonçalves da Silva, 49 anos, conhecido por “Caquila”, continua em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele está internado desde o dia 2 de janeiro deste ano depois e sofrer uma forte pancada na cabeça depois que o cavalo que estava se chocou com outro.

O acidente aconteceu quando Norberto e Adriano estavam perseguindo um boi em um matagal. Um vaqueiro que presenciou o fato relatou que os cavalos corriam bastante no momento do impacto, um dos animais caiu sobre o corpo da vítima provocando seu desmaio.
Imagem: ReproduçãoAgropecuarista continua em coma(Imagem:Reprodução)Agropecuarista continua em coma
Uma funcionária do HUT informou que o estado de saúde do paciente é grave, porém, a equipe médica aguarda ele reagir para em seguida fazer algum tipo de procedimento cirúrgico. Os familiares informaram que a pedido dos médicos o paciente não deve ser transferido para outro hospital mais avançado, temendo que o quadro possa se agravar mais ainda.
Facebook
Veja também