Viagora

Bandidos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco em Nossa Senhora dos Remédios

Esta já é a segunda vez que a o banco é alvo de assaltantes em menos de três meses. O primeiro ataque foi no dia 29 de agosto.

Bandidos fortemente armados explodiram um caixa do banco Bradesco de Nossa Senhora dos Remédios na madrugada desta quinta-feira (14). Esta já é a segunda vez que a o banco é alvo de assaltantes em menos de três meses. O primeiro ataque foi no dia 29 de agosto. O impacto da explosão foi tanto que pode ser ouvida em residências nos arredores da cidade.

De acordo com o coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior, a ação foi praticada por seis homens fortemente armados que chegaram à cidade por volta das 3 horas da manhã e deixaram a agência completamente destruída.

"A informação que nós recebemos dos populares foi que os bandidos deixaram o banco rapidamente e fugiram em uma picape modelo Saveiro, mas não conseguiram identificar a placa", diz o coronel Lindomar. Os assaltantes seguiram em direção à divisa do Piauí com o Maranhão.

A Força Tática dos municípios de Piripiri, Elesbão Veloso e Esperantina já foram acionadas e a polícia está e diligências pela região.
Mais conteúdo sobre:

Banco Bradesco

Facebook
Veja também