Viagora

Robert Rios dá entrevista em TV e afirma ser contra redução da maioridade penal

Segundo ele, a grande parcela de culpa é da família: "Onde há família estruturada, não há violência".

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSecretário Robert Rios(Imagem:Reprodução)Secretário Robert Rios
O secretário de segurança, Roberto Rios, esteve presente hoje no programa do apresentador Silas Freire, e procurou dar respostas aos questionamentos feitos ultimamente pela sociedade piauiense em virtude do assalto ocorrido na última semana no município de Miguel Alves, onde faleceu o gerente Ademyston Rodrigues.

O secretário não descartou a possibilidade de o tiro ter sido disparado pela polícia, pois, segundo ele, todas as polícias, do mundo inteiro, cometem erros. E caso seja verificado pela perícia que de fato o tiro não tenha partido dos assaltantes, Robert afirmou que o responsável será julgado pelos órgãos responsáveis.

Maioridade Penal

“Você sabe por que seus filhos não são marginais? Porque sua esposa cuida deles, dá atenção a eles, e se às 10 horas da noite eles não estiverem em casa, vocês irão à procura dele”. Com esta frase, Robert Rios também se manifestou durante a entrevista sendo contrário à ideia da redução da maioridade penal.

Segundo ele, a grande parcela de culpa é da família: “Onde há família estruturada, não há violência”. O secretário não tirou a parcela de culpa do estado, mas ressaltou que os pais devem estar mais atentos à educação dos filhos.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também