Viagora

Bandido é baleado por policiais e tenta fugir durante atendimento no HUT

Ele é suspeito de sequestrar e roubar o carro de uma professora na terça-feira (28).

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone) prenderam nessa quinta–feira (30), Michael Barbosa Silva, 21 anos. Durante a perseguição houve trocas de tiros e o suspeito foi baleado no pé. Michael foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, de onde tentou fugir após ser atendido. Ele é suspeito de sequestrar e roubar o carro de uma professora na terça-feira (28).

“Ele estava trafegando pela Avenida Noé Mendes, na Zona Sudeste de Teresina, e quando viu uma viatura da polícia fugiu em alta velocidade. Michael Barbosa chegou a dirigir na contramão, mas nós conseguimos fazer o cerco e ele acabou batendo no portão de uma oficina”, disse o Tenente.

Ainda segundo Frazão, o carro foi usado para cometer vários assaltos na região do Dirceu Arcoverde. "Ele chegou ao posto, mandou que enchessem o tanque e no final anunciou o assalto, levando ainda dinheiro do frentista. Depois, ele foi até Piracuruca para pegar a namorada. Além deste assalto, ele realizou vários outros usando o carro da vítima", revelou.

Uma jovem de 15 anos é a namorada do suspeito, a garota tentou se esconder em uma casa, mas acabou detida e foi liberada ao chegar à Central de Flagrantes.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina informou que o suspeito tentou fugir, mas foi barrado. Nesta sexta-feira (31), a segurança do hospital foi informada da pretensão de fuga do suspeito e por este motivo ele está sendo vigiado.

O tenente Frazão Neto afirmou também que Michael estava preso na penitenciária de Parnaíba de onde foi transferido para a Penitenciária Major Cesar, em Altos, e de lá conseguiu induto de Dia das Mães e não retornou ao presídio.
Facebook
Veja também