Polícia prende acusado de furtar colete balístico da CIPTUR de Luís Correia
No ultimo domingo dia (23/03), Por volta das 05h30min da manhã dois indivíduos pularam o muro dos fundos, da Companhia onde levaram 01 colete balístico, uma câmera Digital e um uniforme da corporação.
A onda de furtos e roubos em Luís Correia (PI) nos últimos dias está tão grande que nem a Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR escapou da ação dos bandidos.
No ultimo domingo dia (23/03), Por volta das 05h30min da manhã dois indivíduos pularam o muro dos fundos, da Companhia onde levaram 01 colete balístico, uma câmera Digital e um uniforme da referida corporação, além de um par de algemas.
No mesmo dia, por volta de 09h30min, um dos suspeitos foi preso após policiais do serviço reservado da Policia Militar (P2) localizarem o mesmo em uma residência no bairro centro na cidade de Luiz Correia. Policiais militares prenderam e conduziram à Central de Flagrantes em Parnaíba, Mauro Pereira Dias, com o mesmo se encontrava um par de algemas e na residência da mãe do acusado foram encontrados um colete balístico, e a câmera digital.
Os policias fizeram a apreensão do colete e o encaminharam com os demais objetos recuperados em poder do meliante, até a delegacia, que prosseguiu com as investigações, e identificou Normando Cabrinha de Souza vulgo “Merô”, o qual está foragido, onde o mesmo é pela policia como sendo um dos autores do furto, a policia acredita ainda que em poder de Merô encontra-se o restante dos objetos furtados.
No ultimo domingo dia (23/03), Por volta das 05h30min da manhã dois indivíduos pularam o muro dos fundos, da Companhia onde levaram 01 colete balístico, uma câmera Digital e um uniforme da referida corporação, além de um par de algemas.
Imagem: Reprodução
Acusado Mauro Pereira Dias
Acusado Mauro Pereira DiasNo mesmo dia, por volta de 09h30min, um dos suspeitos foi preso após policiais do serviço reservado da Policia Militar (P2) localizarem o mesmo em uma residência no bairro centro na cidade de Luiz Correia. Policiais militares prenderam e conduziram à Central de Flagrantes em Parnaíba, Mauro Pereira Dias, com o mesmo se encontrava um par de algemas e na residência da mãe do acusado foram encontrados um colete balístico, e a câmera digital.
Imagem: Reprodução
Colete recuperado
Colete recuperadoOs policias fizeram a apreensão do colete e o encaminharam com os demais objetos recuperados em poder do meliante, até a delegacia, que prosseguiu com as investigações, e identificou Normando Cabrinha de Souza vulgo “Merô”, o qual está foragido, onde o mesmo é pela policia como sendo um dos autores do furto, a policia acredita ainda que em poder de Merô encontra-se o restante dos objetos furtados.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Partido dos Trabalhadores - PT
Facebook
Veja também
-
Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar. -
Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso. -
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir