Viagora

Polícia de Floriano prende homem acusado de tentar estuprar mulher que estava alcoolizada

Nesta segunda-feira (31), o acusado foi encaminhado para o presídio Gonçalo de Castro Lima, em Vereda Grande, onde ficará à disposição da justiça.

Um homem não identificado pela polícia foi preso em flagrante acusado de tentar estuprar uma mulher que estava alcoolizada na cidade de Floriano. O crime foi impedido pelo filho da vítima que encontrou a mãe e acusado despidos dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu neste domingo (30) na residência da vítima, que estava sob efeito de bebida alcoólica. A cena foi flagrada pelo filho da mesma, que encontrou ambos sem roupa, e conseguiu segurar o acusado até a chegada da polícia.

A prisão foi realizada por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. Foram realizados todos os procedimentos e ouvidas todas as testemunhas que estavam no local.

De acordo com a Delegada Luana Alves, o crime praticado é caracterizado como violação sexual mediante fraude, onde o autor do fato se aproveitou da situação da vítima, já que a mesma sofre com problemas de alcoolismo.

“A vítima estava completamente embriagada e foi feito inclusive o exame de etilômetro, onde foi constatado que a mesma estava com um teor muito alto de álcool. Então nós constatamos que a vítima estava vulnerável, tanto é que ela não lembra o que aconteceu e nós caracterizamos no artigo 215 do Código Penal, que é essa violação sexual”, disse Luana Alves.

Nesta segunda-feira (31), o acusado foi encaminhado para o presídio Gonçalo de Castro Lima, em Vereda Grande, onde ficará à disposição da justiça. *Com informações Floriano News.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também