Viagora

Policiais da Rone prendem acusado de assaltar BB de Miguel Alves que terminou com morte de gerente

A prisão foi realizada por policias das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), sob o comando o capitão Fábio Abreu.

A polícia prendeu Francisco Flávio, vulgo Flavim, acusado de integrar a quadrilha acusada de assaltar, no dia 30 de abril de 2013, a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves que culminou com a morte do gerente Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos.

A prisão foi realizada por policias das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), sob o comando o capitão Fábio Abreu, que relatou que o acusado já havia conseguido fugir em outra ocasião.

"Em outra situação no Parque Brasil que contou com o apoio do Greco, tentamos prendê-lo, mas ele fugiu por uma lagoa. Hoje, após levantamento conseguimos prendê-lo quando trafegava numa motocicleta no Parque Brasil. Ele até tentou disfarçar sua identidade, mas após irmos à sua casa e verificarmos a identidade confirmamos que era ele. No ato da prisão ele não estava armado", explicou Fábio Abreu.

Segundo Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), a prisão é importante, pois o acusado é de alta periculosidade. "De todo bando só faltava ele ser preso. Desde o ocorrido, tanto a Polícia Civil quanto a Militar tinham o intuito de prender o Flávio, pois ele é um bandido de alta periculosidade", relata.

Ainda de acordo com o presidente da Greco, a polícia já havia tentado prender o assaltante, mas não teve sucesso. "Fomos ao endereço da namorada dele, mas ele não estava. Ela foi detida, pois encontramos no local meio quilo de cocaína", conta Menandro Pedro.

Menandro Pedro informou ainda que Francisco Flávio já possui outro processo pelo crime de homicídio.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também