Viagora

Agentes da Polícia Civil prendem em flagrante dois homens acusados de furto de motos em Oeiras

Dudu e Caté são responsáveis pela maioria dos furtos de motos ocorridos nos últimos dois meses na cidade de Oeiras.

A equipe de inteligência da Delegacia Regional de Oeiras prendeu em flagrante na manhã de segunda-feira, 31, Francisco Eduardo Leal da Silva, conhecido como "Dudu de Raimundo Macumbeiro" e Carlos Alberto Sobreira Sousa, conhecido por "Caté", por ter furtado uma motocicleta que estava estacionada próximo a Igreja Matriz de Oeiras.

A prisão aconteceu na BR-230, no assentamento Ilheias Verde II. Logo após furtaram a moto, os dois seguiram em direção à cidade de Floriano com objetivo lá vender a moto ou trocar por droga.
Imagem: ReproduçãoAcusados presos.(Imagem:Reprodução)Acusados presos.

Dudu e Caté são responsáveis pela maioria dos furtos de motos ocorridos nos últimos dois meses na cidade de Oeiras, principalmente os acontecido no centro da cidade. DUDU estava preso cumprindo pena pela prática do mesmo tipo de crime e há pouco mais de três meses mudou de regime carcerário ficando na obrigação apenas de dormir na Penitenciária de Oeiras.

Além de furtar motos Dudu também responde pelo crime de tráfico de droga, tendo sido preso na operação Monte Parnaso; roubo à mão armada e tentativa de homicídio. Caté reponde a vários furtos e também a roubo contra um idoso no mercado central de Oeiras, além de ter sido conduzido várias vezes à Delegacia de Oeiras por ato infracional. *Com informações do Portal Mural da Vila.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também