Polícia Militar prende pedreiro acusado de tentar estuprar a mulher do seu irmão em Parnaíba
Júnior da Conceição Araújo, 22 anos, foi preso por volta das 04h desta quarta-feira (16/04) após tentativa de estupro contra sua cunhada Rafaela Silva Nascimento.
Pedreiro tenta estuprar a cunhada, mas é preso após gritaria e intervenção de vizinhos. Júnior da Conceição Araújo, 22 anos, foi preso por volta das 04h desta quarta-feira (16/04) após tentativa de estupro contra sua cunhada Rafaela Silva Nascimento, 26 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba.
A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima. Ela afirmou ter reagido ao agressor e ter saído correndo. Disse também que um rapaz, identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos, juntamente com seus amigos Esmael e Jadson, a socorreu. Segundo a polícia, ela apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos.
Rafaela relatou a autoridade policial que estava dormindo quando acordou com um barulho do cadeado na porta. Júnior começou chamar por seu irmão e por Rafaela. Com a porta entreaberta por uma corrente, ele pediu por sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa. Ele estava excitado e quase nu quando passou a mão nos seios da vítima que resolveu gritar por socorro. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite.
Imagem: Reprodução
Júnior da Conceição Araújo
Júnior da Conceição AraújoA Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima. Ela afirmou ter reagido ao agressor e ter saído correndo. Disse também que um rapaz, identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos, juntamente com seus amigos Esmael e Jadson, a socorreu. Segundo a polícia, ela apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos.
Rafaela relatou a autoridade policial que estava dormindo quando acordou com um barulho do cadeado na porta. Júnior começou chamar por seu irmão e por Rafaela. Com a porta entreaberta por uma corrente, ele pediu por sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa. Ele estava excitado e quase nu quando passou a mão nos seios da vítima que resolveu gritar por socorro. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
Adolescente é apreendido com cocaína e crack durante operação em Parnaíba
De acordo com o 2º Batalhão da PM, as equipes abordaram o adolescente quando realizavam patrulhamento ostensivo na Rua Godofredo de Miranda e o observaram em atitude suspeita.Operação policial prende suspeito de liderar facção criminosa em Parnaíba
O homem foi localizado durante abordagem realizada na madrugada deste sábado (25), nas proximidades da rodoviária.Homem morre e duas pessoas ficam feridas após colisão entre motos em Amarante
Segundo informações preliminares, a colisão entre os veículos ocorreu na comunidade Pintadas e um dos condutores estaria em alta velocidade.Suspeito de vários furtos é preso pela Polícia Civil no Centro de Altos
A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), em cumprimento a um mandado de prisão e recaptura.Homem é assassinado a tiros em frente à residência em José de Freitas
Conforme informações preliminares, a vítima estava na calçada de uma residência quando foi abordada por criminosos que efetuaram os disparos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir