Viagora

Homem é assassinado a tiros em Picos e polícia acredita que o motivo do crime seria acerto de contas

A vítima foi identificada como Francisco de moura junior conhecido por Junior Doido, 25 anos, que residia no bairro pedrinhas.

Mais um crime de assassinato foi registrado na cidade de Picos. Dessa vez a vítima foi identificada como Francisco de Moura Júnior conhecido por "Júnior Doido", 25 anos, que residia no bairro pedrinhas. O fato aconteceu nas proximidades do paladio show , no Bairro Junco por volta das 20h30 de terça (01). Francisco foi atingido com oito disparos de arma de fogo.

No local foram encontradas drogas, possivelmente cocaína. Pelas características, a hipótese do crime é que tenha sido acerto de contas por conta do tráfico de drogas. A vítima supostamente foi atraída e recebeu vários tiros. Segundo populares, duas motocicletas foram vistas no local.

De acordo com o delegado, Antônio Madson, a polícia foi acionada por populares através do 190 da Polícia Militar, que imediatamente deslocaram viaturas para o local. O delegado ainda acrescentou que Francisco estava na cidade de Picos para participar de uma audiência,

Francisco havia chegado recentemente do Estado da Paraiba onde residia. Ele tem registro pela polícia por roubo e outros delitos menores. *Com informações do Portal Agora Ed.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também