Policiais da PRF de Piripiri prendem motociclista portando revólver municiado
Os policiais deram a ordem de parada e ao fazerem a vistoria pessoal no condutor do veículo, encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.
Policiais rodoviários federais da cidade de Piripiri, abordaram por volta das 11hs 30 dessa segunda-feira-21/04, um motociclista identificado com as iniciais H.S.B, de 30 anos, natural de Cocal-PI, quando trafegava seu veículo na BR 343, em Piripiri.
Os policiais deram a ordem de parada e ao fazerem a vistoria pessoal no condutor do veículo, encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Naquele momento, a PRF deu a ordem de prisão e encaminhou o motoqueiro à delegacia de policia de Piripiri.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, o revólver estava com a numeração raspada.
Para este tipo de delito, não há direito ao pagamento de fiança ao acusado ser posto em liberdade.
Imagem: Reprodução
Arma apreendida pela PRF.
Arma apreendida pela PRF.Os policiais deram a ordem de parada e ao fazerem a vistoria pessoal no condutor do veículo, encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Naquele momento, a PRF deu a ordem de prisão e encaminhou o motoqueiro à delegacia de policia de Piripiri.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, o revólver estava com a numeração raspada.
Para este tipo de delito, não há direito ao pagamento de fiança ao acusado ser posto em liberdade.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Regeneração
O crime aconteceu na manhã deste domingo (07) e outra pessoa ficou ferida após ser atingida pelos disparos.Foragido da Justiça do Maranhão é preso no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada durante diligências da equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).Vendedor morre após passar mal em festejo de Campo Maior
De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando durante a festividade e teria passado mal, caindo no chão.Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar.Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir