Viagora

Polícia Militar prende três suspeitos de matarem filho de PM no centro de Teresina

Um deles foi preso em Timon, os outros dois no centro de Teresina.

Policiais Civis e Militares conseguiram prender, na manhã de hoje (16), três jovens acusados de participação na morte do jovem Lucas Mateus Nascimento Silva, filho da Cabo da Polícia Militar identificada como Yara.

Célio Santos, Clemilton Silva e Rafael Oliveira foram presos por policiais da Força Tática do 1º Bpm e encaminhados à Delegacia de Homicídios, onde serão apresentados ao delegado Robert Lavor, responsável pela investigação.
Imagem: ReproduçãoLucas Mateus Nascimento Silva(Imagem:Reprodução)Lucas Mateus Nascimento Silva

O comandante do 1º BPM, major Jhon Feitosa, informou que as três prisões ocorreram na manhã de hoje, em Teresina e em Timon. ”Conseguimos prender um deles em Timon e outro dois no centro de Teresina. Todos estão sendo apresentados na Delegacia de Homicídios”. O comandante afirmou que os três suspeitos são maiores de idade.

O crime

O crime aconteceu na madrugada deste domingo(16), Lucas Mateus Nascimento Silva, 20 anos foi morto a pedradas e pauladas, no cruzamento das ruas São Pedro e João Cabral, no Centro de Teresina.

O jovem estava na companhia de um amigo, quando foi abordado por três homens e obrigado a sair do veículo. Apenas a carteira de Lucas foi levada.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também