Policial militar é assassinado a tiros por bandidos em Teresina
Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso dentro do condomínio Dom Avelar.
O policial militar identificado como Erisvan Mesquita Silva, 38 anos, morreu após ser alvejado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
Segundo informações da polícia, o cabo estava fardado e em uma moto da PM, quando foi surpreendido por dois criminosos depois que parou no sinal. Eles tomaram a arma da vítima e efetuaram os disparos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Um dos suspeitos foi preso dentro do condomínio Dom Avelar. Ele teria buscado abrigo no local. Com ele, a polícia encontrou a arma do policial e uma pistola. O outro suspeito continua foragido.
“Ele foi alvejado na Gil Martins com Barão de Gurgueia. Estava fardado e em uma moto da polícia militar. Vamos continuar em diligências para tentar identificar e prender o segundo elemento”, declarou o coronel Raimundo Sousa, da Rone.
Imagem: Divulgação
Erisvan Mesquita Silva
Erisvan Mesquita SilvaSegundo informações da polícia, o cabo estava fardado e em uma moto da PM, quando foi surpreendido por dois criminosos depois que parou no sinal. Eles tomaram a arma da vítima e efetuaram os disparos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Imagem: Divulgação
Suspeito preso pela polícia.
Suspeito preso pela polícia.Um dos suspeitos foi preso dentro do condomínio Dom Avelar. Ele teria buscado abrigo no local. Com ele, a polícia encontrou a arma do policial e uma pistola. O outro suspeito continua foragido.
“Ele foi alvejado na Gil Martins com Barão de Gurgueia. Estava fardado e em uma moto da polícia militar. Vamos continuar em diligências para tentar identificar e prender o segundo elemento”, declarou o coronel Raimundo Sousa, da Rone.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
-
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações. -
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. -
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos. -
PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo. -
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir