Viagora

Preso acusado de comandar esquema de receptação de veículos

Acusado tinha um mandado de prisão em aberto de busca e apreensão e prisão preventiva expedido pela justiça local.

Policiais Militares prenderam na última sexta-feira (11) prenderam Raimundo Nonato de Araújo Silva de 33 anos, acusado de receptação qualificada no município de Cocal.

De acordo com o Blog do Coveiro, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto de busca e apreensão e prisão preventiva expedido pela justiça local.

A investigação da Polícia Civil durou quase um ano e começou por meio de uma série de veículos (motos e carros) roubados que as autoridades policiais vêm apreendendo quase que diariamente no município de Cocal. Um levantamento apontou que a maioria desses transportes passaram pelas mãos de Raimundo Nonato.

A Delegada do município, Daniella Dinali, disse que a polícia está buscando outros veículos que Nonato vendeu na cidade e também alerta quem for pego com um veículo roubado será preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação.

O acusado foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal e deverá ser conduzido a um presídio do Estado.

Outra Prisão

Raimundo Nonato já havia sido preso em fevereiro deste ano durante a deflagração da "Operação Integração" em Cocal, mas após prestar depoimento, o acusado foi liberado e estava respondendo em liberdade.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também