Viagora

Polícia prende jovem traficante no bairro Dirce II

Walter Gomes Pereira foi preso em casa, local onde funcionava o ponto de venda de drogas.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu no final da tarde de ontem (24), Walter Gomes Pereira, acusado de comandar um ponto de venda de drogas na região sudeste de Teresina. A residência do acusado fica localizada no bairro Dirceu II.

De acordo com o delegado Thales Gomes, que comandou a operação, denúncias sobre o funcionamento do local foram repassadas e a casa estava sendo monitorada a alguns dias.
Imagem: ReproduçãoWalter Gomes Pereira(Imagem:Reprodução)Walter Gomes Pereira

" Nós ficamos esperando alguma movimentação suspeita na residência e flagramos um carro chegando até o local e o Walter repassando algo para o motorista. Com isso, abordamos o veículo e constatamos que se tratava da compra de crack. O condutor afirmou que comprou o material na casa do acusado", disse o delegado.

Após esse flagrante, os policiais se dirigiram até a residência com um mandado de busca e apreensão para ser cumprido. Durante as buscas, foram encontrados na casa crack embalado, balança de precisão, cerca de R$ 142,00, agenda telefônica com contatos de usuários e uma motocicleta. "A motocicleta era usada por Walter para fazer a entrega do material aos usuários da região. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas", complementou Thales Gomes.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também