Viagora

Assaltantes são presoso pela polícia na zona rural de Teresina

Foi apreendida ainda uma pistola 940, com três munições, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Os policiais do 5º batalhão apreenderam um menor de 16 anos e um jovem identificado como José Jefferson dos Santos Silva, 20 anos, no final da tarde dessa terça-feira (13), depois do roubo de um veículo, que terminou em uma perseguição na região do Povoado Soinho, zona rural de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º BPM, Major Flávio Pessoa, um homem informou que teve a moto roubada e indicou à guarnição da Força Tática, que a dupla fugiu em direção ao Povoado Soinho. Durante as diligências, os policiais se depararam com os acusados realizando assaltos, dessa vez, utilizando um carro, modelo Fiat Uno, placa HPV-6492.

Na tentativa de abordagem, a dupla abandonou o carro, empreendeu fuga em um matagal e o menor de iniciais P.S da R. S foi alcançado e apreendido com uma pistola 940, com três munições, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Já o Jefferson foi preso com um celular e outros documentos pessoais. A moto que havia sido tomada de assalto também foi recuperada logo depois.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também