Viagora

Homem acusado de ameaçar policial de morte é preso em Teresina

Segundo a PM, o suspeito foi preso em uma residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi.

Uma ação entre a Polícia Civil e Militar de Teresina, nesta quarta-feira (14), resultou na prisão de Raimundo Nonato Lima e Silva, vulgo “Raizim”, acusado de ameaçar de morte o comandante do Grupamento da PM do município de Cabeceiras do Piauí, sargento Luís Carlos.

De acordo com informações da PM de Cabeceiras, após as ameaças, o comandante comunicou o fato ao comando geral da PM e à secretaria de Segurança Pública. Os policiais iniciaram buscas ao suspeito e tiveram a informação de que Raimundo estava em uma residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

“Esse indivíduo identificado como Raimundo Nonato Lima e Silva, conhecido como Raí. Ele foi preso na noite de ontem, por policiais militares do 13° Batalhão, na Santa Maria da Codipi. Ele é acusado de ter ameaçado o sargento Luís Carlos, do GPM de Cabeceiras. No momento da prisão foi encontrada com ele uma motocicleta com registro de roubo. Estava acompanhado do foragido do sistema prisional conhecido como Marcelo Bombado”, informou o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior.

Os suspeitos foram conduzidos ao 22º Distrito Policial em Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também