Viagora

Polícia prende pernambucano em Marcolândia por tráfico de drogas

Ricardo Lopes de Macêdo, de 26 anos, foi preso por volta das 7hh40 no Posto Fiscal da cidade.

O pernambucano Ricardo Lopes de Macêdo, conhecido como “Ricardo Noiado”, de 26 anos, foi preso em flagrante delito na manhã deste sábado na cidade de Marcolândia, no Sul do Piauí, por tráfico de drogas. Segundo informações do tenente De Assis, da Polícia Militar, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima.

“Recebemos um áudio explicando tudo sobre essa prática do Ricardo, onde ele morava, onde vendia as drogas, quem fornecia e de onde vinha as drogas. Então efetuamos a prisão dele em flagrante no Posto Fiscal de Marcolândia, por volta das 07h40, local que ele usava para vender drogas para os caminhoneiros”, afirmou. Com ele, foram apreendidos 27 papelotes de maconha, prontas para o consumo.

Ainda segundo o tenente, por volta das 9h, os policiais se deslocaram até a casa do traficante, em Araripina-PE, e encontraram 33 petecas de maconha enterradas no quintal. “Ele confessou que vendia os entorpecentes e ainda falou que já vendeu mais de 700 gramas de maconha no posto de Marcolândia”, complementou. A cidade de Araripina fica a cerca de meia hora de Marcolândia.


O fornecedor das drogas, que a polícia preferiu não revelar o nome para não atrapalhar as buscas, já foi identificado. As drogas eram oriundas dos municípios de Pajeú do Piauí e Santo Antônio de Lisboa. Ricardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Simões, regional de Marcolândia.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também