Viagora

Operação Fim de Ano é realizada pela polícia no Alto da Ressurreição

A Operação Fim de Ano foi deflagrada no início de dezembro.

Com o objetivo de apreender drogas, armas e criminosos no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) uma operação integrada à Operação Fim de Ano, deflagrada no início de dezembro. A ação que inclui blitz e abordagens está sendo realizada na região e localidades próximas, após várias denúncias de moradores.

Segundo informações do capitão Audivan Nunes, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. “Esse indivíduo tentou ‘furar’ a blitz, o pessoal do Motorone seguiu e conseguiu capturá-lo. Foi apreendido uma quantidade muito grande de entorpecentes com ele, 800 gramas de maconha. Portanto, ele será enquadrado por tráfico de drogas”, afirmou.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o preso em flagrante trata-se de Evandro dos Santos Brandão, de 29 anos. Com ele também foram apreendidos um punhal (arma branca) e uma motocicleta, onde será averiguada no sistema para saber se é fruto de roubo ou furto. O mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

A operação da SSP-PI contou com a participação de 16 policiais, entre civis e militares, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) e vai se estender até às 13h e terá continuidade na região do Todos os Santos.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também