Viagora

Polícia prende dupla após assaltar comércio na zona norte de Teresina

Eles cometeram o assalto na Santa Maria da Codipi e foram presos no bairro Aeroporto.

Dois homens identificados como Raimundo Nonato da Silva e João Willian Nascimento foram presos na noite desta terça-feira (27) no bairro Aeroporto por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), após assaltarem um comércio na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Aquino, da Rone, a ação policial aconteceu por volta das 20h30min, na rua Território Fernando de Noronha, pouco tempo depois do assalto. “Eles chegaram no estabelecimento em uma motocicleta. Lá, roubaram produtos à venda, além de eletrodomésticos e o carro do proprietário do comércio”, informou ao GP1.

O policial contou que os oficiais do BPRone foram acionados e entraram em ação rapidamente, localizando os suspeitos e realizando a abordagem. “Eles não obedeceram a ordem de parar o veículo e tivemos que fechar a rua para forçar a parada”, explicou.

Com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições. Raimundo Nonato e João Willian foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as devidas providências. A vítima do roubo compareceu à Central e recuperou seus pertences.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também