Viagora

Polícia prende mulheres com quase 2 mil pedras de crack em Teresina

Menandro Pedro afirmou ao GP1 que tem convicção que as drogas apreendidas eram para serem comercializadas.

Duas mulheres foram presas por policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (7), na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Elas foram identificadas por Ariana Castro Souza e Verônica de Oliveira Silva. Com elas foram encontradas quase duas mil pedras de crack, dinheiro e balança de precisão, além de sacos para embrulhar os entorpecentes.

“Ainda não tivemos condição para contar a quantia apreendida. Sobre a prisão delas, primeiro nós conseguimos apreender 24 pedras de crack, que ‘tavam’ na parte íntima delas, ‘aí’ em seguida, chamamos o RONE para auxiliar, onde sabíamos os outros endereços, fomos até lá e conseguimos obter essa grande quantidade de droga”, afirmou o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, em entrevista ao GP1.

A Depre informou ainda que as pedras eram vendidas entre 10 e 15 reais. Ao todo, as pedras apreendidas somavam o valor entre 20 e 25 mil reais. Menandro Pedro acrescentou que tem convicção que as drogas apreendidas eram para serem comercializadas. “Com certeza era para o comércio. Foi um trabalho grande. A gente não para”, finalizou o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também