Viagora

Polícia prende suspeitos de estourar caixas eletrônicos em Teresina

PM desarticulou boca de fumo e prendeu cinco pessoas, uma delas era foragido do presídio, e outro possivelmente tem envolvimento ao eventos recentes nos caixas eletrônicos.

Na noite de ontem (06), os policiais da Força Tática do 5° Batalhão e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar desarticularam um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma residência localizada na Vila Padre Cícero, zona leste de Teresina. Durante a operação foram presos Rodrigo de Sousa, Milson da Silva, Naecil, Diego e Mizael.

De acordo com informações do comandante do 5° Batalhão, major Pessoa, os policiais conseguiram estourar a foca de fumo, após receberem denúncias e, logo em seguida, fizeram o levantamento da área e conseguiram efetuar a prisão dos cinco indivíduos. Durante a verificação na casa, foram encontrados entorpecentes, vários celulares e três rádios comunicadores.

Um dos indivíduos que foram presos, Rodrigo de Sousa Pimentel, vulgo “olho de vidro”, estava foragido da penitenciária Irmão Guido. Milson da Silva Santos, de 29 anos, é suspeito de estar envolvido nas explosões dos caixas eletrônicos. “Esse indivíduo é suspeito, porque ele já foi preso por esse tipo de crime, então acreditamos que exista algum envolvimento”, informo o major Pessoa.

Milson e Rodrigo estavam com mandado de prisão em aberto. Todos os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também