Polícia prende homem suspeito de assaltos em Teresina
Sanatiel William de Sousa estava de posse de uma arma de fogo roubada de um policial militar, na última sexta-feira (11).
Na manhã deste domingo (13), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam Sanatiel William de Sousa, de 20 anos, acusado de realizar assaltos na zona sul de Teresina. O suspeito estava de posse de uma arma de fogo roubada de um policial militar, na última sexta-feira (11).
O sargento Quixaba, lotado no 8º BPM afirmou que Sanatiel foi preso nas proximidades da Cavalaria da Polícia Militar, na Rua São Francisco, ainda na zona sul da capital. “Ele realizou dois assaltos só hoje pela manhã, e com ele apreendemos a arma de um colega da corporação e uma motocicleta roubada. Além disso, também encontramos com o suspeito, um colar de ouro, um aparelho celular e a quantia de R$ 600”, disse ao GP1.
O sargento informou que Sanatiel foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina onde deverá prestar os devidos esclarecimentos, e posteriormente, será conduzido a uma unidade prisional da capital.
Imagem: Divulgação
Sanatiel de Souza
Sanatiel de SouzaO sargento Quixaba, lotado no 8º BPM afirmou que Sanatiel foi preso nas proximidades da Cavalaria da Polícia Militar, na Rua São Francisco, ainda na zona sul da capital. “Ele realizou dois assaltos só hoje pela manhã, e com ele apreendemos a arma de um colega da corporação e uma motocicleta roubada. Além disso, também encontramos com o suspeito, um colar de ouro, um aparelho celular e a quantia de R$ 600”, disse ao GP1.
O sargento informou que Sanatiel foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina onde deverá prestar os devidos esclarecimentos, e posteriormente, será conduzido a uma unidade prisional da capital.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito e apreende entorpecentes em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estadosCondenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir