Polícia apreende menor após roubo frustrado de moto em Paulistana
A moto foi encontrada incendiada e após um trabalho de investigação, a PM constatou que o menor de iniciais D.L.B. M, 15 anos, havia tentado roubar o veículo.
Os policiais da 5ª Companhia de Paulistana apreenderam na última segunda-feira (29) um menor infrator de iniciais D.L.B. M, 15 anos, acusado de incendiar uma moto Honda Bros, após uma tentativa frustrada de roubá-la.
A equipe do Serviço de Inteligência da Força Tática tomou conhecimento da ocorrência e, após iniciar o levantamento das informações, constatou que testemunhas avistaram o menor tentando roubar a moto, antes de ela ser encontrada incendiada na Rua Firmino Caraibano.
As diligências foram executadas e a guarnição formada pelos soldados Maurilio, Marivaldo e Magno Silva conseguiu encontrar o adolescente, que ao ser apreendido confessou ter cometido o crime. O caso foi encaminhado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Imagem: Divulgação
Equipe da Força Tática de Paulistana
Equipe da Força Tática de PaulistanaA equipe do Serviço de Inteligência da Força Tática tomou conhecimento da ocorrência e, após iniciar o levantamento das informações, constatou que testemunhas avistaram o menor tentando roubar a moto, antes de ela ser encontrada incendiada na Rua Firmino Caraibano.
As diligências foram executadas e a guarnição formada pelos soldados Maurilio, Marivaldo e Magno Silva conseguiu encontrar o adolescente, que ao ser apreendido confessou ter cometido o crime. O caso foi encaminhado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir