Viagora

Mulher agredida pelo companheiro em Castelo do Piauí morre no HUT

Irene Ferreira Neta, 24 anos, passou duas semanas internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (25).

Uma mulher identificada como Irene Ferreira da Silva Neta, 24 anos, morreu nesta madrugada (25) após passar duas semanas internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em decorrência de violência doméstica sofrida pelo próprio marido identificado como Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos no último dia 11 de março, na cidade de Castelo.

De acordo com o soldado Elias, a vítima estava na companhia do marido e de uma adolescente que é suspeita de ter participado das agressões. Na ocasião, Irene Ferreira foi agredida em grande parte na região do rosto e ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Nilo Lima, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser internada no HUT.

O companheiro foi preso logo após o crime e a adolescente foi ouvida pela Polícia Civil, mas liberada em seguida. Com a morte de Irene Ferreira da Silva Neta, as investigações vão apontar a responsabilidade dos envolvidos por crime de homicídio.
Facebook
Veja também