Polícia procura irmãos que mataram cunhado a facadas em Campo Maior
Os irmãos identificados como Marcílio e Marcelo mataram Eduardo ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida fugiram em uma moto.
Um homem identificado como Eduardo Marcelo de Almeida Braga, 43 anos, mais conhecido como Boca D’Água, foi morto por dois irmãos a golpes de faca por volta de 20h30 dessa quarta-feira (30), próximo a Igreja Matriz de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior, ao norte do Estado.
De acordo com o comandante do batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a vítima era cunhada de Marcílio e Marcelo, todos com passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Califórnia.
“Eles já haviam discutido no último sábado e ontem à noite eles foram às vias de fato. O Eduardo foi atingido com vários golpes e morreu no meio da rua. Em seguida os dois irmãos fugiram em uma moto”, disse o comandante.
Ainda de acordo com o major Etevaldo, os policiais iniciaram as buscas aos acusados desde a noite dessa quarta-feira (30), mas ainda não conseguiram efetuar a prisão dos irmãos.
Imagem: Divulgação
Marcílio e Marcelo
Marcílio e MarceloDe acordo com o comandante do batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a vítima era cunhada de Marcílio e Marcelo, todos com passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Califórnia.
“Eles já haviam discutido no último sábado e ontem à noite eles foram às vias de fato. O Eduardo foi atingido com vários golpes e morreu no meio da rua. Em seguida os dois irmãos fugiram em uma moto”, disse o comandante.
Ainda de acordo com o major Etevaldo, os policiais iniciaram as buscas aos acusados desde a noite dessa quarta-feira (30), mas ainda não conseguiram efetuar a prisão dos irmãos.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
-
PM prende casal suspeito e apreende entorpecentes em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados -
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir