Polícia procura irmãos que mataram cunhado a facadas em Campo Maior
Os irmãos identificados como Marcílio e Marcelo mataram Eduardo ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida fugiram em uma moto.
Um homem identificado como Eduardo Marcelo de Almeida Braga, 43 anos, mais conhecido como Boca D’Água, foi morto por dois irmãos a golpes de faca por volta de 20h30 dessa quarta-feira (30), próximo a Igreja Matriz de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior, ao norte do Estado.
De acordo com o comandante do batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a vítima era cunhada de Marcílio e Marcelo, todos com passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Califórnia.
“Eles já haviam discutido no último sábado e ontem à noite eles foram às vias de fato. O Eduardo foi atingido com vários golpes e morreu no meio da rua. Em seguida os dois irmãos fugiram em uma moto”, disse o comandante.
Ainda de acordo com o major Etevaldo, os policiais iniciaram as buscas aos acusados desde a noite dessa quarta-feira (30), mas ainda não conseguiram efetuar a prisão dos irmãos.
Imagem: Divulgação
Marcílio e Marcelo
Marcílio e MarceloDe acordo com o comandante do batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a vítima era cunhada de Marcílio e Marcelo, todos com passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Califórnia.
“Eles já haviam discutido no último sábado e ontem à noite eles foram às vias de fato. O Eduardo foi atingido com vários golpes e morreu no meio da rua. Em seguida os dois irmãos fugiram em uma moto”, disse o comandante.
Ainda de acordo com o major Etevaldo, os policiais iniciaram as buscas aos acusados desde a noite dessa quarta-feira (30), mas ainda não conseguiram efetuar a prisão dos irmãos.
Mais conteúdo sobre:
Willame Moraes
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir