Viagora

Polícia não tem suspeito de matar a jovem Maria Aniely em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Freire, as investigações devem avançar com o depoimento da mãe, que presenciou o crime, mas está internada no HUT.

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Timon ainda não identificaram o homem acusado de estuprar e matar a jovem Maria Aniely da Silva e de tentar matar a mãe, identificada como Elizabeth da Silva Carvalho, na noite do último domingo (15), no bairro Parque Alvorada.
Imagem: ReproduçãoHomenagem de Maria Aniely da Silva feita em rede social a mãe(Imagem:Reprodução)Homenagem de Maria Aniely da Silva feita em rede social a mãe

De acordo com o delegado Ricardo Freire, as investigações estão sendo realizadas com cautela, devido o estado de saúde da mãe, que sobreviveu ao crime, mas ainda encontra-se no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não pôde ser ouvida ainda. “Nós estamos trabalhando e, por enquanto, ainda não identificamos o suspeito. Nós sabemos que ele premeditou o crime, pois ele se utilizou de uma casa recuada para aguardar as vítimas, não necessariamente mãe e filha. Nesse local havia um muro, que dificultava a visão de quem passava pela rua e isso facilitou a ação dele”, afirmou.

Mãe da vítima
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina afirmou que Elizabeth da Silva Carvalho passou por cirurgia para restabelecer várias áreas do corpo que foram atingidas pelos golpes de faca, no entanto, nenhum órgão interno foi danificado e seu quadro é considerado estável.

Entenda o caso
Maria Aniely e Elizabeth da Silva haviam acabado de sair de uma pizzaria, no domingo (15) e, quando se dirigiam para casa por volta de 23h, foram abordadas por um homem que tentou realizar um assalto. As vítimas afirmaram que não tinham dinheiro e o suspeito, em posse de uma faca, obrigou Maria Aniely a fazer sexo com ele.

Durante o ato, Aniely chutou a arma para que a mãe tentasse livrá-la do acusado, que reagiu e as esfaqueou. A jovem de apenas 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe da garota foi encaminhada ao hospital.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também