Viagora

Carro roubado em Minas Gerais é recuperado no estado do Piauí

O condutor, que não teve a identidade revelada, declarou que comprou o carro por R$ 15 mil e que ainda pagaria parcelas de um financiamento bancário.

 Policiais Rodoviários Federais da cidade de Dom Expedito Lopes prenderam um homem, nesta terça-feira (08), e apreenderam um veículo que havia sido roubado no estado de Minas Gerais. No momento da averiguação, foi constatado que o carro estava com placa adulterada.

A ação policial aconteceu na BR 316, quando os agentes da PRF abordaram o veículo, mas o condutor resistiu e tentou evitar a fiscalização, parando o veículo no pátio de um posto de combustíveis na rodovia. Ao solicitar os documentos, o condutor afirmou que não possuía o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, apresentou apenas a Carteira Nacional de Habilitação.

Durante as averiguações no veículo e consultas no sistema de informações, os policiais descobriram que a placa AZP-2763/PR, que estava sendo usada era adulterada e que a placa original do veículo modelo Sandero, é PVV-6803/MG, que possui restrição de furto na cidade de Unaí (MG). O crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano.

O condutor, que não teve a identidade revelada, declarou que comprou o carro por R$ 15 mil e que ainda pagaria parcelas de um financiamento bancário. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo roubado.
Mais conteúdo sobre:

Minas Gerais

Facebook
Veja também