Viagora

Polícia prende homem com tornozeleira eletrônica no Mafrense

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre.32, em posse de Jefferson, que recebeu voz de prisão.

Os policias da Força Tática do 9º batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (02), um homem de 26 anos, identificado como Jefferson Lohan Ferreira Lima, ao ser flagrado com uma arma de fogo na Rua Rui Barbosa, região do bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Walcimar, do 9º BPM, uma guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas, quando se deparou com duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre.32, em posse de Jefferson, que recebeu voz de prisão. Além disso, ainda foram encontradas quatro munições intactas.

Jefferson Lohan utilizava uma tornozeleira eletrônica, quando foi abordado pela polícia. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, mas somente Jefferson foi autuado por porte ilegal. A motocicleta encontrada com a dupla não havia registro de furto ou roubo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Indicado para você
Veja também