Viagora

Estupro de criança de 9 anos é investigado pela Polícia em Esperantina

O delegado Leonardo Alexandre da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, está responsável pela investigação.

A Polícia Civil da cidade de Esperantina abriu inquérito para investigar um caso de abuso sexual contra uma criança de 9 anos no município. A garota foi violentada no mês de agosto do ano passado, mas só revelou a violência sofrida uma semana antes do Natal. As informações são do delegado Leonardo Alexandre da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Esperantina, na região Norte do Piauí. A suspeita é que uma pessoa próxima à família tenha praticado o estupro.

Para confirmar o abuso sexual a garota passou por exames médicos, que foram realizados no Hospital Regional Júlio Hartman no centro da cidade. “A garota foi violentada ainda em agosto e só revelou o acontecido na semana que antecedeu o natal, ela fez exames em um hospital da cidade que confirmou o abuso. Nós já instauramos o inquérito e começaremos a investigar o caso”, comentou o delegado.

A vítima compareceu na tarde ontem, terça-feira (03), à delegacia para prestar depoimento. O conselho tutelar e o Centro Especializado de Assistência Social - CREAS estão acompanhando e dando apoio psicológico à menina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também