Viagora

Polícia Civil prende oito pessoas em operação na zona sul de Teresina

Uma mulher dentre as pessoas detidas estava com uma criança de dois meses de idade.

Oito pessoas foram detidas pela Polícia Civil do Piauí sob acusação de tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (04), na zona sul de Teresina. A prisão foi realizada por agentes do 6º Distrito Policial. Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas durante a ação policial.
Imagem: Lucas DiasJoathan Gonçalves(Imagem:Lucas Dias)Joathan Gonçalves 
De acordo com informações de Joathan Gonçalves, chefe de investigação do 6º DP, a operação aconteceu em duas residências, uma localizada na rua Porto, bairro São Pedro e a outra no condomínio Vila Confiança, no Monte Castelo. “Houve um furto registrado em uma academia na Avenida Miguel Rosa há uns três dias atrás, e, investigando, procurando esses produtos de furto, efetuamos a prisão de sete pessoas por tráfico de drogas. Dessas oito pessoas, a gente fez a triagem e ficaram três presas”, informou.

Ainda segundo o investigador, uma mulher dentre as pessoas detidas estava com uma criança de dois meses. “Chamamos o Conselho Tutelar e ela foi conduzida para a 1ª Vara da Infância e da Juventude”, explicou ao GP1. As três pessoas presas foram identificadas como Ismael Gomes da Silva, proprietário da boca de fumo situada na rua Porto, Anselmo Matos Sousa, dono do ponto de venda de drogas localizado no Monte Castelo e, Alex Júnior, proprietário da loja Alex Som, onde foi encontrado um aparelho de som e DVD que haviam sido furtados da academia. Conforme a polícia, Alex é acusado de ser receptor dos produtos.

"O Ismael é proprietário de uma das bocas de fumo, além de ter sido encontrado muito crack na casa dele, ele tinha um mandado de prisão. O Anselmo é dono da outra boca de fumo e o terceiro preso é o Alex, ele é o receptor dos aparelhos que foram levados da academia e encontrados na loja dele, inclusive, a vítima, proprietária da academia reconheceu os objetos. A mulher que estava na boca de fumo com o bebê é mulher do traficante Ismael", relatou Joathan.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também