Viagora

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Picos

Uma pessoas foi presa e uma quantia considerável de droga foi apreendida.

Após receber denúncia anônima que um trailer no bairro Junco estaria comercializando entorpecentes, a Polícia Militar de Picos se dirigiu ao endereço na noite desta quinta-feira, 05, e após realizar varredura não encontrou nada no local.

Segundo a Polícia Civil de Picos, os policiais se dirigiram até a residência da proprietária localizada no bairro Parque de Exposição, com o consentimento da mesma, no local os policiais encontraram a quantia de R$ 2.700,00 em espécie, celulares, 44 pedras de crack e 10 trouxas de maconha.
Imagem: Divulgação/PMProdutos apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Produtos apreendidos

Segundo o delegado Jonatas Brasil, que preside o inquérito, a mulher alegou que quem morava na residência era seu filho Everton dos Santos Dantas, de 24 anos.

Everton foi preso durante abordagem policial no bairro Belo Norte, onde estaria com mais três pessoas. Ainda segundo o delegado, apenas ele estaria com entorpecentes.

A prisão aconteceu por volta das 22h00 desta quinta-feira, 05. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos.

Everton foi preso por tráfico de drogas e se encontra na Central de Flagrantes de Picos. Os outros envolvidos na abordagem foram encaminhados à delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados.
 
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também