Viagora

Estudante de medicina da UFPI é morto durante assalto em Teresina

Por volta das 6h30 deste domingo (25), Antônio Rayron Soares de Holanda foi morto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa quando foi abordado por um assaltante.

Por volta das 6h30 deste domingo (25), um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí foi morto a tiros, após um assalto próximo à uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda estava se deslocando para o Terminal de Integração quando foi abordado pelo bandido e teria reagido.

  • Foto: DivulgaçãoO estudante foi morto durante assalto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel RosaO estudante foi morto durante assalto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa.

“Tudo indica que foi latrocínio, que ele reagiu ao assalto, não queria entregar o celular, a mochila, tanto que esse material foi apreendido pela polícia. Existem indícios que ele teve uma luta corporal com o bandido”, revelou um policial do DHPP.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o assaltante empreendeu fuga. O DHPP informou que já tem pistas do criminoso e está investigando o caso.

O Instituto de Medicina Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Facebook
Veja também