Estudante de medicina da UFPI é morto durante assalto em Teresina
Por volta das 6h30 deste domingo (25), Antônio Rayron Soares de Holanda foi morto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa quando foi abordado por um assaltante.
Por volta das 6h30 deste domingo (25), um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí foi morto a tiros, após um assalto próximo à uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda estava se deslocando para o Terminal de Integração quando foi abordado pelo bandido e teria reagido.
- Foto: Divulgação
O estudante foi morto durante assalto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa.
“Tudo indica que foi latrocínio, que ele reagiu ao assalto, não queria entregar o celular, a mochila, tanto que esse material foi apreendido pela polícia. Existem indícios que ele teve uma luta corporal com o bandido”, revelou um policial do DHPP.
Ainda segundo a polícia, após o crime, o assaltante empreendeu fuga. O DHPP informou que já tem pistas do criminoso e está investigando o caso.
O Instituto de Medicina Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir